LINHA 2011

horadaleitura2

A REDE CEMTEMPO DE ESTUDOS lançou nesta última sexta feira, 01 de maio, a linha 2009, que tem por objetivo de alcançar mais de 300 participantes na região, sempre visando à qualidade de educação para todos.

Com isto desenvolveu uma linha totalmente voltada à capacitação para professores das redes públicas, como HORA DA LEITURA E INGLÊS COM SEGURANÇA. Sendo que a primeira tem como intuito de mostrar técnicas de como prosseguir, desenvolver e avaliar a leitura para crianças não e alfabetizadas e a segunda de capacitar educadores, que ministram aulas de Inglês para crianças, para não desenvolver um processo de ensino da língua que possa barrar o ciclo dos educandos em qualquer área, pois sabemos que o ensino de uma nova língua a crianças tem de ser bem planejado porque pode vir a bloquear o aprendizado.

Segundo Alex de França, coordenador da CEMTEMPO, as capacitações podem ser contratadas pelas prefeituras municipais e que estas oficinas são de estrema importância para que ocorra um bom desempenho da Educação na cidade, pois muitos professores não sabem utilizar de forma dinâmica a Hora da Leitura em seu processo de ensino aprendizagem e isso pode vir a desestimular o hábito de leitura nas crianças, resultando nas falhas de alfabetização e criando uma barreira entre leitor e livro/ leitor e biblioteca. O coordenador diz ainda que as oficinas não estão abertas nas escolas fixas da CEMTEMPO e que os educadores terão acesso mediante as prefeituras do municipio.

O INGLÊS COM SEGURANÇA também poderá ser contratado pelas prefeituras municipais e não está aberto a comunidade, mas ressalta que é importante se ter esta capacitação para que os Educadores tenham mais confiança nas tarefas realizadas em sala de aula, visando o aprendizado da língua.

A CEMTEMPO também anunciou a continuação dos cursos VIP´s nas linhas HOME, ONLINE e SCHOOL e as variedades de cursos para a população. Além de continuar com o PROJETO INCLUSÃO DA LÍNGUA ESTRANGEIRA – INGLÊS.

De acordo com a escola foram criados mais planos para atender aos novos alunos que tem como objetivo de prestar um concurso público e o ENEM, que é o instrumento que garantirá o acesso as Universidades Públicas.

Mais informação através do site www.estudoscemtempo.wordpress.com ou pelo telefone direto para alunos 17 3472-2156 e as prefeituras municipais para a contratação devem ligar para 17 9761-2774.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s